FAQ´s





É obrigatório fazer reserva prévia?


Recomendamos que faça uma reserva prévia, para que o processo de recolha da sua viatura seja imediato, contudo tudo faremos para prestar o serviço que necessita, mesmo que venha sem reserva.


As reservas deverão ser feitas por telefone ou online no vosso site?


Poderá fazer as reserva por telefone ou diretamente no nosso site. Escolha a forma que mais lhe convém.


Tenho de levar comigo o comprovativo da reserva?


Não, não é necessário. Temos todos os dados da sua reserva, pelo que o comprovativo é acessório.


Quando é efetuado o pagamento?


Os pagamentos são feitos no regresso da sua viagem.


O vosso parque é seguro?


Temos sistema de vigilância humana e electrónica, alarme, e ainda seguro contra roubo, incêndio e danos materiais. 


Se optar por entregar o carro no vosso parque de estacionamento como vou até ao aeroporto?


Se a optar por entregar a viatura diretamente nas nossas instalações beneficiará de um transfer gratuito para o aeroporto e quando regressar de viagem, do aeroporto para o parque.


Qual o horário de funcionamento?


Funcionamos 24 horas, 365 dias por ano, mediante reserva.


Se necessitar de alterar a minha reserva?


Para alterar a reserva poderá fazê-lo por email, telefonar para um dos nossos números de contacto ou informar o motorista aquando da entrega da viatura.


Se durante a minha viagem, decidir ou necessitar de prolongar a minha estadia, o que deverei fazer?


Se lhe for possível, agradecemos que nos envie um email ou usar os nossos números de contacto a informar da alteração. Garantimos sempre a entrega das viaturas a qualquer hora.




« Voltar